sexta-feira, 10 de junho de 2011

Major da PM é suspeito de matar mulher numa casa de festas em Nova Iguaçu

Extra

Um major da Polícia Militar é suspeito de ter matado uma mulher durante uma festa, no domingo, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, informou o telejornal “Bom dia Rio”, da TV Globo, nesta sexta-feira. Segundo as investigações, tudo começou com uma briga entre dois oficiais da Polícia Militar, que seriam o major Bezerra do 7º BPM (São Gonçalo) e o major Cardoso do 15º BPM (Duque de Caxias).

O crime aconteceu numa casa de festas no bairro da Posse. Cerca de 200 pessoas estavam no local. Entre os convidados havia vários policiais militares, incluindo homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Denise: baleada na cabeça Foto: Reprodução de TV

"Isso aqui é um ambiente familiar, só festinha infantil que eu faço aqui. E o rapaz disse que era um aniversário, realmente era um aniversário, mas era um aniversário para 80 pessoas, o evento aqui tinha quase 200 pessoas. Quando vi a quantidade de bebida que chegou aqui, falei ‘'pô’ tem alguma coisa errada", disse um homem, que não quis se identificar.

De acordo com a polícia, durante a briga, um tiro foi disparado por um dos policiais e acabou atingindo a cabeça da recepcionista Denise de Azevedo, de 37 anos. Ela foi socorrida, mas chegou morta ao hospital.

O caso está sendo investigado pela 58ª DP (Nova Iguaçu), mas pode ser encaminhado para a Divisão de Homicídios (DH). No registro de ocorrência, que foi feito no dia do crime, o autor do disparo é desconhecido. Ainda não se sabe o motivo da discussão.

A Delegacia de Policia Judiciária da Polícia Militar informou que já solicitou à Policia Civil informações sobre o registro de ocorrência e vai apurar o caso. A Divisão de Homicídios da Baixada disse que está colaborando na identificação dos suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, há ainda denúncia de que o local do crime teria sido modificado para atrapalhar as investigações.

"Não é porque é oficial da PM que pode pegar uma arma e ficar atirando para todo lado e não ser punido. Quero a punição de quem fez isso com ela", disse uma testemunha.

Casos de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário