segunda-feira, 12 de abril de 2010

Empreiteiro que matou bandido e baleou outro permanece preso na DH da Barra

POR BARTOLOMEU BRITO

Rio - O empreiteiro de obras, Divino Marcos Campos Ribeiro, de 37anos, permanece preso na Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na manhã de domingo ele reagiu a um assalto, na Rua Almirante Baltazar, em São Cristóvão, matando um dos criminosos e baleando outro.

Divino Marcos pode ser transferido, ainda nesta semana, para a carceragem da Polinter, em Vilar dos Teles, na Baixada Fluminense. O bandido morto é o adolescente Pedro Henrique, de 17 anos. O corpo dele permanece no Instituto Médico Legal (IML) da Leopoldina, Zona Portuária. O criminoso ferido é Luan Araujo Rodrigues, 22 anos, que ainda está internado no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

O empreiteiro foi surpreendido por uma equipe do 4º BPM (São Cristóvão), na manhã de domingo, com os dois bandidos baleados e armado. Depois de preso, foi autuado por homicídio consumado e tentativa consumada. Os advogados chegaram a pedir relaxamento da prisão ao plantão judiciário, mas foi negado. Caso seja condenado, Divino Marcos pode pegar mais de 10 anos de prisão.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário