Entre os mortos está Kinho, apontado como chefe do tráfico da favela do Aço, acusado de envolvimento na morte do lutador Marcos Jara
POR MARIA MAZZEI
Rio - Quatro homens morreram, na tarde deste sábado, em confronto com policiais do 14º BPM (Bangu) na favela do Rebu, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.
O tiroteio começou quando policiais do Serviço Reservado (P-2) da unidade entraram na comunidade para chegar a denúncia anômima de que o traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, estaria em uma determinada casa e foram recebidos a tiros pelos traficantes.
Na troca de tiros quatro homens foram baleados e chegaram a ser levados ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo os PMs, entre os mortos estaria Alexandre Barbosa Muniz, o Kinho, apontado como o chefe do tráfico da favela do Aço, em Paciência.
O bandido tinha vários mandados de prisão por tráfico de drogas e um por envolvimento na morte do lutador Marcos Jara, de 39 anos, assassinado no Natal após um assalto nas imediações da comunidade.
Jara ficou conhecido por ser treinador de Mike Tyson em 2003. A ocorrência foi registrada na 33ª DP (Realengo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário