sábado, 2 de julho de 2011

Corpo de PM sequestrado é encontrado em Santa Cruz

Rio - O corpo do policial militar Marcos Paulo dos Santos Brandão, de 33 anos, baleado e sequestrado por cinco bandidos encapuzados no início da madrugada deste sábado em um bar na Estrada do Cortume, Santa Cruz, foi localizado. O corpo estava semi enterrado perto da margem do Rio São Francisco, no mesmo bairro onde foi ferido e sequestrado, no Jesuítas.

O cabo Brandão era lotado no Batalhão de polícia Rodoviária da PM e morava nas proximidades da Estrada do Cortume. A polícia está procurando pistas dos cinco bandidos que participaram do sequestro e morte do policial. Há suspeitas de que os assassinos sejam de um grupo de milicianos que atua na região.

Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para a Estrada do Curtume, bairro Jesuíta, onde testemunhas contaram e o militar os criminosos estavam em um Fiat Idea. Ferido, ele foi colocado na mala do carro e levado.

O PM, que foi atingido por três tiros de fuzil, estava com amigos no Bar do Batata, na Estrada do Cortume, 828, bairro Jesuítas, em Campo Grande, pouco depois de 1 hora da madrugada de sábado quando os desconhecidos chegaram.

A PM fez buscas na região mas não conseguiu localizar o veículo, os bandidos e o cabo PM. Policiais da 36ª DP (Santa Cruz) confirmaram que a ocorrência foi registrada como sequestro.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário