quarta-feira, 20 de junho de 2012

Caso da Juiza Patrícia Acioli - A verdade !!!

Delator do caso irá responder também por ter desviado os projéteis que matou a juiza

O juiz Március da Costa Ferreira, da Auditoria da Justiça Militar, aceitou nova denúncia do Ministério Público do Rio contra o cabo Sérgio da Costa Júnior.

Ele, que é um dos onze denunciados por envolvimento na morte de Patrícia Acioli, em 2011, é acusado de desviar da Polícia Militar os projéteis usados na execução da juíza, conforme noticiou a coluna de Ancelmo Gois nesta segunda-feira (14).

Segundo o Tribunal de Justiça (TJ) do Rio, Sérgio foi denunciado por peculato - quando um funcionário público usa o cargo para tirar qualquer tipo de vantagem. 

Comento:

Esse tipo de informação nos faz parar para pensar... Será que realmente houve um mandante para este crime? Aonde está a participação do restante do GAT neste crime?

Pensem...

A princípio as investigações chegaram em 03 pessoas, O tenente e dois cabos, o restante dos acusados, não apareceram em nada!!!

A família da Juiza Patrícia Acioli, queria que houvesse um mandante a todo custo...

Depois que o Cabo Sérgio Costa Júnior sob pressão, coação e constrangimento, optou por beneficiar-se da delação premiada...

Vejam bem... Um réu confesso em troca de redução de pena, envolveu todo o GAT, e olha que incrível!!! Acharam um mandante!!!

O crime foi cometido por este réu confesso e com ajuda, segundo ele, do tenente, em juízo ele disse:

“ estou muito arrependido, minutos depois eu já estava muito arrependido..”

Quando o Juiz perguntou a ele o motivo de tantos disparos, ele respondeu:

“ foi um momento de muita raiva, ódio... Eu estava me sentindo injustiçado...”

E vocês sabem por que ele estava se sentindo injustiçado??

Por que a Dr. Patrícia Acioli tinha acabado de decretar a prisão dele e do restante da guarnição. O único que ficou de fora nesta prisão foi o Soldado Junior Cezar de Medeiros.

Ele, Sérgio Costa Júnior, tinha ficado sabendo desta prisão horas antes de matar a juíza, quando sua advogada ligou informando que a juíza tinha decretado a prisão deles por causa de um auto de resistência. (auto de resistência, para quem não sabe, é quando alguém morre em confronto com a PM).

Ora, se eles já estavam tramando a morte da Juiza, por que não o fizeram antes? Por que eles esperaram ela decretar a prisão deles?

Simples de se responder:

Por que não houve planejamento, eles resolveram acabar com a vida da juiza por um impulso de raiva, ódio...

Naquele dia (11 de agosto de 2011) eles sabiam desde cedo que a juíza estava com o papel em sua mesa para assinar ou não a prisão deles, a advogada na época tinha avisado e estava tentando evitar, quando eles souberam que a juíza tinha assinado a prisão deles, eles resolveram a matar, por pura vingança...

Pergunto: Por que precisa de um mandante?

Agora o MP público denuncia este mesmo réu confesso delator, por ter desviado as munições que mataram a juíza, E ONDE ESTÁ A PARTICIPAÇÃO DOS OUTROS? Se os outros PMs ajudaram, planejaram, incentivaram... Poxa... Deixaram tudo nas mãos do réu confesso? Coitadinho... Não ajudaram nem a desviar as munições? Fizeram o quê, então eles???

A maioria estava em casa, não sabia de nada que estava para acontecer, mas hoje eles estão em BANGU 1, e vocês sabem onde está o réu confesso? É... aquele que matou a juíza com 21 tiros? Esta numa boa, recebendo visita da esposa a hora que quer, comendo bem... Dormindo bem... Vendo TV, ouvindo som...

Isto é justo Povo????

Vamos acordar BRASIL!

Caso da Juiza Patrícia Acioli

Um comentário:

  1. Maiores informações: www.casojuizapatriciaacioli.blogspot.com
    Um blog sobra a verdade deste caso.

    ResponderExcluir