domingo, 24 de junho de 2012

Sargento da PM é morto em arrastão no Cachambi

Por Luiz Almeida

Rio - O sargento Cláudio Gomes Pereira, do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças da Polícia Militar (CRSP), foi morto a tiros por bandidos que realizaram um arrastão na Rua Degas, altura do número 400, no Cachambi, na Zona Norte, próximo ao Norte Shopping. De acordo com a polícia, o agente, de 41 anos, foi reconhecido pelos criminosos e executado na frente da esposa e da filha. O crime aconteceu por volta das 17h30 desde domingo.

Segundo policiais do 3º BPM (Méier), cinco bandidos a bordo de um veículo fecharam o Idea, placa KXS 2469, que estava na frente do carro do sargento, e iniciaram o arrastão. Ao perceber que seria assaltado, o policial chegou a esconder sua arma debaixo do banco e pediu para que a esposa, que dirigia o carro, e a filha saíssem do veículo.

Mas ao deixar o carro, os bandidos notaram o coldre na cintura e descobriram que o policial era sargento da PM. Cláudio Gomes Pereira foi baleado pelos assaltantes, mas ainda chegou a ser socorrido. Levado para o Hospital Salgado Filho, o sargento não resistiu aos ferimentos.

Moradores de um condomínio em frente ao local do arrastão contam que os assaltos na região são frequentes. De acordo com a artesã Regina Célia Duarte, de 49 anos, os assaltos costumam acontecer no início da manhã e no fim da tarde. “Já não é de hoje que pedimos a instalação de uma cabine da PM, mas, infelizmente, ainda não fomos atendidos”, desabafou.

O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário