domingo, 1 de julho de 2012

Policial morto na Chatuba foi enterrado na tarde deste sábado

Extra

O sepultamento ocorreu na tarde de ontem, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes. Amigos, familiares e companheiros de farda fizeram questão de enfatizar o bom-humor de Mendonça.

— Ele era só alegria, estava sempre sorrindo. Foi o cara mais brincalhão que conheci na vida — destacou o segundo sargento Jeovan dos Santos, que trazia estampada na camisa a imagem do amigo sorrindo, com os dizeres: "Marcelo pura alegria". Os dois se conheceram em 2008, quando faziam parte da Força Nacional.

Sepultamento de Marcelo Correia Mendonça Sepultamento de Marcelo Correia Mendonça

Marcelo Mendonça integrava o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate) do 20 BPM. De acordo com o tenente-coronel Marcos Borges, comandante do batalhão, o policial morto "vestiu a camisa do combate ao tráfico".

O policial era solteiro e não tinha filhos. O caso está sendo investigado pela 53ªDP (Mesquita).

De acordo com o comandante do 20 BPM, tenente-coronel Marcos Borges, desde novembro foram efetuadas 888 prisões correspondente ao batalhão. Só na comunidade da Chatuba, foram detidas 152 pessoas. O segundo sargento Marcelo Correia Mendonça, que estava no batalhão há dois meses, foi responsável por 10 dessas prisões.

Operações para coibir o tráfico de drogas local tem ocorrido diariamente. Segundo o comandante Borges, a polícia ocupará a comunidade por tempo indeterminado.

— Colocarei quatro equipes, com cinco homens cada, em pontos estratégicos até conseguirmos indentificar e prender os meliantes.

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário