terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Descaso resulta na morte de PM !!

O caso não é recente, Mais estou relembrando para não cair no esquecimento.

Este e um relato de um pai que viu sua família ser tragicamente abalada pelo descaso que alguns setores da PMMG que poderia ter salvo a vida de seu filho.

“Deus da a vida
O homem conquista o poder
E nem todos nos sabemos como usa-lo
Será que o poder é tão forte a ponto de nos tirar a sensibilidade humana?”
2º Sgt António Hercules PMMG.

Inicialmente peço que assistam ao video: Esta divulgação visa evitar outras tragedias.

Sou policial honesto e acredito que todos os policiais deveriam ter acima de tudo honra, honestidade e dignidade e nunca se deixarem corromper como alguns que se corrompem até mesmo por pequenas atitudes ou valores do tipo através de lanches supostamente grátis em padarias,etc, privilegiando ostensivamente a estes comerciantes.

Corrupção não tem dimensão.Pode ser pequena ou grande,aquele que se corrompe por pouco, se corrompe por muito e vice versa.

A própria bíblia diz ;soldado contentais com seu soldo e faça a justiça

Dedico em memória do Sd PMMG Charles Edwar Richard Andrews.Falecido em 05 Dez 2009.

Um comentário:

  1. obrigado amigo por postar e dedicar se a ajudar adivulgar este fato absurdo praticado pelo força da ditadura e do pofer militar que um cmte tem em suas mão, cmtes que muitas vezes estao despreparados para ocuparem tais responsabilidade mas sao eleitos de forma politica e não por competencia, pessoas estas que com gestos desumanos custaram a vida do meu filho sd charles ,negaram lhe o sepultamento eainda nos tratam com descaso até hoje. aki fica registrado o meu relato sgt hercules pai deste sd ,que morreu por descaso e desumanidade de comandantes

    ResponderExcluir