terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mãozinha é preso em casa de mãe de PM

Athos Moura

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) apresentaram, nesta terça-feira, Edson Ventapane da Silva, de 36 anos, conhecido como Maõzinha.

Ele é irmão de Emerson Ventapane da Silva, o Mão, preso semana passada por agentes da 21ª DP (Bonsucesso). Ambos eram especializados em roubo de cargas.

Eles também são acusados de terem matado vários policiais militares.

Mãozinha é preso na casa da mãe de um PM

De acordo com o delegado adjunto da DRF, Marcelo Martins, Maõzinha foi preso na tarde desta segunda-feira, em uma casa em Cavalcanti, na Zona Norte. A residência seria de um primo do preso, que é policial militar.

O PM, um cabo lotado no Gabinete do Comando Geral da corporação, disse que a casa é de sua mãe e que não mora mais com ela. Na residência, os agentes encontraram um casaco da polícia.

O policial foi indiciado por favorecimento e pode pegar de um a seis meses de prisão. Sua mãe também está sendo investigada pela delegacia.

Maõzinha estava foragido dos Complexos do Alemão e da Penha. Contra ele existia um madado de prisão expedido no dia 11 de fevereiro, por ter matado dois policiais militares em uma tentativa de roubo a um caminhão de cigarros nas proximidades da favela do Cajueiro, em Madureira.

O criminoso também foi reconhecido em um roubo de duas carretas, na Avenida Brasil, há três semanas.

Casos de Polícia: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário