quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bandidos atacam PMs e ferem inocente em Bonsucesso

Athos Moura

TRAFICANTES ATACAM POLÍCIA

Carro com o parabrisas traseiro estilhaçado / Carlos Ivan

Um homem foi atingido por uma bala perdida, na madrugada desta quinta-feira, depois que bandidos atacaram uma viatura do 22º BPM (Maré). Houve troca de tiros e um funcionário de uma empresa de publicidade em ônibus, Fábio Antônio de Alcântara, de 33 anos, levou um tiro de raspão na nuca. Ele foi socorrino no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e apesar do susto passa bem.

Fábio estava em um Celta da empresa que trabalha, junto com Elton da Silva, de 21 anos. Segundo Elton, que ocupava o banco do carona e não se feriu, os dois haviam trabalhado em uma garagem na Zona Norte e seguiam para a sede da empresa, na Barra da Tijuca. O carro que eles estavam teve o parabrisas traseiro estilhaçado e o dianteiro perfurado por três tiros.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto teve início instantes depois que os policiais abordaram uma motocicleta em um dos acessos ao Morro do Adeus, na Rua Uranos, em Bonsucesso. Durante a abordagem, os policiais foram suspreendidos pelo ataque de traficantes que haviam saído da Favela de Manguinhos, e seguiam em um carro na direção do Complexo do Alemão. Os policiais não foram atingidos e os bandidos conseguiram fugir. O caso foi registrado na 21DP (Bonsucesso).

Casos de Polícia: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário