terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Suspeitos morrem e traficantes são presos em operações da PM na Baixada

Rio - Policiais militares realizam, na manhã desta terça-feira, operações em várias favelas da Baixada Fluminense. Segundo o comandante do 3º Comando de Policiamento de Área (3º CPA), coronel Danilo Nascimento, 10 pessoas já foram presas nas incursões. Dois suspeitos de tráfico, ainda não identificados, morreram baleados em confrontos com PMs. Um deles na Favela Gogó da Ema, em Belford Roxo, e o outro em Duque de Caxias.

Foto: Severino Silva / Agência O Dia

Policiais encontraram uma casamata usada por traficantes na Mangueirinha | Foto: Severino Silva / Agência O Dia

Foram apreendidos um fuzil, cinco pistolas, 2.194 sacolés de cocaína, 7.790 trouxinhas de maconha, 2.858 pedras de crack, 24 máquinas caça-níqueis, 106 DVDs piratas, 95 motos e dois radiotransmissores. Além disso, três motos roubadas foram recuperadas.

Na Mangueirinha, em Caxias, um menor de 17 anos foi apreendido. Ele  guiava uma motocicleta roubada na área da 59ª DP (Duque de Caxias). Ao todo, PMs já apreenderam 27 motos na Mangueirinha. A maioria apresentava problema na documentação.

As operações desta terça-feira são realizadas por homens do 15º BPM (Duque de Caxias), 20º BPM (Mesquita), 21º BPM (São João de Meriti), 24º BPM (Queimados), 34º (Magé) e 39º BPM (Belford Roxo). Policiais dos batalhões de Choque (BPchq), Policiamento com Cães e Bope também participam da ação.

Nove suspeitos presos no Lixão

No último domingo, nove suspeitos de tráfico de drogas foram presos na Favela do Lixão. De acordo com PMs do 15º BPM, os homens foram vistos na rua e quando houve aproximação para abordagem, os suspeitos fugiram e tentaram se abrigar em uma casa da região.

Foram apreendidas 560 pedras de crack, 218 papelotes de cocaína e 89 trouxinhas de maconha, além de um rádio transmissor. Os presos e o material recolhido foram levados à 62ª DP (Imbariê), onde o caso foi registrado.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário