Homem foi identificado por policiais da Divisão de Homicídios.
Gelson foi assassinado quando acompanhava operação em Antares.
Do G1 RJ
A Divisão de Homicídios (DH) divulgou, nesta terça-feira (29), foto de Erisson Lopes de Souza, suspeito de ter assassinado o cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos, em 6 de novembro do ano passado. Quem tiver qualquer informação que leve à prisão do suspeito pode ligar para o Disque-Denúncia, pelo 2253-1177.
Gelson foi morto durante uma operação da Polícia Militar na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O cinegrafista se destacou por seu trabalho em coberturas policiais.
Gelson começou a trabalhar na TV Bandeirantes em setembro de 2011 e já tinha trabalhado na Rede Record, no SBT e na TV Brasil. Aos 46 anos, era casado e deixou três filhos e dois netos.
O tiro que atingiu o peito do cinegrafista perfurou o colete à prova de balas que o profissional usava. Os policiais chegaram a levá-lo para a UPA de Santa Cruz, onde ele chegou morto.
O tiroteio aconteceu em um domingo, por volta das 6h, quando oito policiais, acompanhados de jornalistas, foram recebidos a tiros na Favela de Antares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário