quinta-feira, 3 de maio de 2012

PM é morto com 19 tiros na Cidade de Deus

Vítima é suspeita de ter envolvimento com a milícia da Vila Sapê, em Jacarepaguá, onde seria responsável pela compra e venda de botijões de gás

POR Flavio Araújo

Rio - Um policial militar foi morto com 19 tiros perto do Conjunto Habitacional da Polícia Militar, na Rua Monte Sião, na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, por volta das 13h30 desta quinta-feira.

O sargento Max Guimarães, 44 anos, parou o carro da sua mulher e foi abordado por três homens, que fizeram os disparos. Segundo a Polícia Civil, a vítima é suspeita de ter envolvimento com a milícia da Vila Sapê, em Jacarepaguá, onde ele seria o responsável pela compra e venda de botijões de gás.

O pai do militar, o aposentado Alberto Guimarães, 68, disse na Divisão de Homicídios (DH) suspeita de vingança de traficantes porque, segundo ele, um ponto de venda de drogas funciona dentro do Conjunto Habitacional da PM.

Policiais da UPP Cidade de Deus informaram que não conseguiram nenhuma testemunha do crime, apesar de um bar em frente ao local do homicídio estar cheio de clientes.

De acordo com a Polícia Militar, o policial assassinado estava de folga. Agentes da DH investigam o caso.

O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário