sábado, 23 de outubro de 2010

Bebê tem bracelete e cordão de ouro roubados por ladrões na Linha Vermelha

Rio  - Um bebê de pouco mais de um ano teve arrancados por bandidos um bracelete e um cordão de ouro durante um assalto a motoristas na pista sentido Centro da Linha Vermelha, altura da Infraero, na Ilha do Governador, neste sábado. Na ação, um Chevrolet Astra e um Honda Fit foram levados por bandidos armados que estavam em dois veículos.

O bebê estava com os tios e os avós no banco de trás do Astra - os pais da criança trafegavam em um carros que vinha logo atrás e que não foi roubado. O motorista do Honda vinha de Minas Gerais a trabalho e também teve o carro interptado. Durante o registro de ocorrência, realizado na 37ª DP (Ilha do Governador), ele afirmou que os ladrões o ameaçaram com uma arma na cabeça para que entregasse o Fit. Os ladrões estavam tão nervosos que ele achou que tivesse chance de sair do local com vida.

Mesmo com apenas dois roubos confirmados pela polícia, uma testemunha afirmou que um homem abandonou seu veículo na via e correu na direção contrária ao fluxo de veículos. Ele não ficou ferido. Este é o segundo incidente desde quinta-feira, quando bandidos atiraram em uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq), durante a passagem dos agentes pela via, na altura de São Cristóvão.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário