sábado, 27 de novembro de 2010

Chegou a hora da verdade

Caros amigos vocês que estão acostumados sempre me ver alegres, não poderia deixar de expressar minha preocupação com a GUERRA no complexo do Alemão.
Sabemos que muitas vidas seram ceifadas, mais o nosso povo do Rio de Janeiro não pode continuar reféns deste poder paralelo que se apropriou de nossas comunidades carentes.
Já é hora do povo se unir em torno de nossos policiais que estão dando tudo de si, com o risco de suas próprias vidas, Juntemos todos em uma corrente de ORAÇÕES pelos verdadeiros HERÓIS.
Estou um tanto APREENSIVO pois não sei quantos irão estar conosco no dia de amanhã, Mas podem ter uma certeza no que depender de mim estarei sempre aqui para lembra de cada um que não puder completar esta árdua tarefa que foi confiadas a cada um de vocês nossos verdadeiros HERÓIS.
Peço desculpas por este desabafo, mais e que estou um tanto angustiado com as vidas que perderemos nesta batalha que DEUS NOS AJUDE, Agora mais do que nunca JUNTOS SOMOS FORTES, Gostaria que todos vocês soubessem que gostaria muito de está ai com vocês, Mais motivo de força maior me impede, Pois daria minha vida com muito prazer para que pudesse ver uma criança longe das drogas e estas famílias longe do julgo dos marginais.
Um abraço em cada um de vocês, e estarei orando pela vida de cada um, Pois como diz nossa canção SER POLICIAL E SOBRE TUDO UMA RAZÃO DE SER, ENFRENTANDO A MORTE , MOSTRAR-SE UM FORTE NO QUE ACONTECER !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário