A polícia Militar informou que expulsou cinco militares, porque trabalhavam como seguranças do contraventor Rogério Andrade.
Os policiais estavam com Rogério Andrade no dia 05 de abril, quando um atentado a bomba matou o filho do contraventor na barra da tijuca.
O conselho de disciplina da corporação que foi criado para analizar a conduta dos policiais concluiu que eles cometeram falta grave, no dia do atentado os militares estavam em dois carros que seguiam o toyota de Rogério Andrade.
O filho de Rogério um menor de dezessete anos estava ao volante dirigindo o veículo quando um artefato explodiu na avenida das Americas, Rogério Andrade ficou ferido e foi socorrido pelos policiais que o levaram ao hospital, os cinco se identificaram como segurança do contraventor segundo a PM.
O contraventor Rogério Andrade e acusado de envolvimento com a contravenção do jogo do bicho e com a máfia dos caça niqueis no Rio de Janeiro.
Segundo a PM os policiais excluidos são:
O 3º Sgt Maximiliano dos Santos Morais:
Os Cbs Marco António Gonçalves da Silva;
e Alexandre f. silva Vital:
e os Sds Willian da silva Montes de Souza;
e Flávio Aleluia dos Santos.
Segundo a PM somente esté ano já chega a cem o numero de policiais expulsos da corporação, no ano se 2009 foram trezentas expulções.
tem que ser assim mesmo por na rua e levar para cadeia em catanduva .. aqui na comunidade este soldado se achava o rei da cocada branca ele [é um grande bandidooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluircoronel MARIO SERGIO...LIMPA A PM VAI VARRENDO ESSES BANDIDOS TODOS ....PRA RUA ISSO É VERGONHOSO PARA NOSSA CORPORAÇÃO....PM É PM BANDIDO NÃO PODE TRAZER O BRAZÃO DO NOSSO ESTADO NO BRAÇO..MUITO FORÇA PARA O SENHOR CORONEL....
ResponderExcluiré isso ai
ResponderExcluir