Rio - Um policial militar identificado como Eduardo Marcelo Medeiros dos Santos, 28 anos, morreu, na madrugada desta terça-feira, durante o treinamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na sede da unidade no bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio.
Eduardo tinha apenas 28 anos e era lotado no 24° BPM (Queimados) | Foto: Reprodução
Eduardo era lotado no 24° BPM (Queimados) e foi um dos dez melhores colocados no processo de seleção para o Curso de Ações Táticas do Bope. Ele e outros três colegas tiveram sintomas de desidratação e foram levados ao Hospital Central da PM. O soldado sentiu tonturas na tarde de segunda-feira, na primeira instrução sobre tática individual, que incluiu exercícios físicos e uma corrida de 10 Km.
Segundo o comandante do Bope, tenente-coronel Paulo Henrique Moraes, o soldado foi submetido a exames médicos e psicológicos durante o processo seletivo e todos os resultados foram normais. Eduardo estava há cinco anos na corporação e deixa um filho de 3 anos.
Segundo informações do Bope, já foi instaurada uma investigação para apurar a morte de Eduardo.
A esposa do jovem policial militar morto abraça a mãe da vítima na porta do Instituto Médico Legal (IML) | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia
O enterro do jovem PM acontecerá nesta quarta-feira, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário