sábado, 27 de novembro de 2010

Dois bandidos presos participaram do abate do Fênix 3

GUERRA DO RIO

Fernando Torres

                      Tássio Fernando Faustino, o Branquinho ou BR / Foto: Divulgação / Polícia Civil

Os dois bandidos baleados e presos pela polícia, por volta das 2h30m deste sábado, tiveram participação na tentativa de invasão ao Morro dos Macacos, em Vila Isabel, que resultou na queda do helicóptero Fênix 3, do Grupamento Aero-Marítimo da Polícia Militar (GAM).

No confronto, que aconteceu em 17 de outubro de 2009, três policiais do GAM que estavam na aeronave abatida morreram.

A dupla de traficantes foi atingida, enquanto tentava sair do Morro da Fazendinha, no Complexo do Alemão.

Tássio Fernando Faustino, o Branquinho ou BR, de 26 anos, atuava no tráfico das favelas de Manguinhos, em Benfica, e da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. Ricardo Severo, o Faustão, de 31 anos, era gerente de bocas de fumo, na Vila Cruzeiro.

No inquérito que investiga o abate do Fênix 3, a 25ª DP (Engenho Novo) indiciou os dois por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico (clique e assista ao vídeo exclusivo da queda).

                          Ricardo Severo, o Faustão / Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na madrugada deste sábado, os criminosos tentaram furar, em um Gol preto, o bloqueio militar na Rua Canitar, em Inhaúma. Branquinho levou um tiro na nádega esquerda e Faustão foi baleado na coxa esquerda. Eles foram levados para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Penha, e o caso foi registrado na 38ª DP (Irajá).

Casos de Polícia: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário