domingo, 21 de novembro de 2010

Cinco PMs são expulsos por trabalharem como seguranças de contraventor Rogério Andrade no Rio

A polícia Militar informou que expulsou cinco militares, porque trabalhavam como seguranças do contraventor Rogério Andrade.

Os policiais estavam com Rogério Andrade no dia 05 de abril, quando um atentado a bomba matou o filho do contraventor na barra da tijuca.

O conselho de disciplina da corporação que foi criado para analizar a conduta dos policiais concluiu que eles cometeram falta grave, no dia do atentado os militares estavam em dois carros que seguiam o toyota de Rogério Andrade.

O filho de Rogério um menor de dezessete anos estava ao volante dirigindo o veículo quando um artefato explodiu na avenida das Americas, Rogério Andrade ficou ferido e foi socorrido pelos policiais que o levaram ao hospital, os cinco se identificaram como segurança do contraventor  segundo a PM.

O contraventor Rogério Andrade e acusado de envolvimento com a contravenção do jogo do bicho e com a máfia dos caça niqueis no Rio de Janeiro.

Segundo a PM os policiais excluidos são:

O 3º Sgt Maximiliano dos Santos Morais:

Os Cbs Marco António Gonçalves da Silva;

e Alexandre f. silva Vital:

e os Sds Willian da silva Montes de Souza;

e Flávio Aleluia dos Santos.

Segundo a PM somente esté ano já chega a cem o numero de policiais expulsos da corporação, no ano se 2009 foram trezentas expulções.

CBN - A rádio que toca notícia

3 comentários:

  1. tem que ser assim mesmo por na rua e levar para cadeia em catanduva .. aqui na comunidade este soldado se achava o rei da cocada branca ele [é um grande bandidooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. coronel MARIO SERGIO...LIMPA A PM VAI VARRENDO ESSES BANDIDOS TODOS ....PRA RUA ISSO É VERGONHOSO PARA NOSSA CORPORAÇÃO....PM É PM BANDIDO NÃO PODE TRAZER O BRAZÃO DO NOSSO ESTADO NO BRAÇO..MUITO FORÇA PARA O SENHOR CORONEL....

    ResponderExcluir