quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Traficante foragido do Complexo do Alemão é preso desarmado depois de manobra arriscada com carro

O Globo

Um homem de 41 anos conhecido como Drácula foi preso, na noite desta terça-feira. Ele é apontado como o atual chefe de drogas das comunidades Palmeirinha, Vila Operária e Inferninho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo informações da polícia, antes de migrar para a Baixada, Drácula atuava no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Ele seria integrante do grupo de traficantes que apareceu em imagens da TV Globo fugindo por uma estrada de terra, durante a ocupação das forças de paz.

De acordo com o 16º BPM (Olaria), a prisão aconteceu na Rua Valentim Magalhães, próximo à Favela Furquim Mendes, no Jardim América, também na Zona Norte. Segundo os policiais, o carro em que ele estava fez uma manobra brusca e foi abordado. No veículo havia três pessoas, mas apenas duas apresentaram documentos - somente Drácula não os tinha. Nervoso com a presença dos PMs, ele se identificou ao saber que seria levado para a delegacia. O grupo estava desarmado, sem drogas e não resistiu à prisão.

A ocorrência seguiu para a 38ª DP (Brás de Pina), onde foi constatado que o carro estava legalizado e os dois homens que acompanhavam Drácula não tinham pendências com a Justiça. Porém, o traficante possui 12 mandados de prisão expedidos por crimes como tráfico de drogas, homicídio e formação de quadrilha.

extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário