terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vamos ajudar o Cb Anjo.




BLOG NO QAP - Amigos virtuais e a querida e generosa Família Militar pelo Brasil, peço apoio em nome de um grande amigo, policial militar operacional, da turma do 01/95, formada em Uberlândia - MG. O militar Antônio Vanderlei dos Anjos, mais conhecido como CABO ANJOS, lotado na 170ª Cia/17°BPM, está passando por um período difícil, necessitando da ajuda de todos, naquilo que cada um puder. Nosso amigo teve trombose, que evoluiu para o quadro de coágulo, infarto e embolia pulmonar. Hoje CABO ANJOS tem um nódulo na cabeça e também várias crises de epilepsia. De fato está sem condições de trabalho, e como não conseguiu os remédios pela Seção de Saúde, tem que comprá-los por um preço que compromete grande parte do orçamento. 

  A situação de nosso amigo é tão grave, que nem a viagem de ônibus à Belo Horizonte, para fazer a inspeção de saúde no HPM, foi descartada pelo seu médico em Uberlândia, pelo longo período em que o CABO ANJOS teria que ficar sentado, o que poderia ser fatal para quem tem trombose.

  Por isso concito a todos os policiais do Brasil, juntamente com os familiares e simpatizantes com a causa, que possam contribuir com qualquer quantia, a ser depositada diretamente na conta do CABO ANJOS:

BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA 1001-4, CONTA CORRENTE: 32.501-5 EM NOME DE ANTÔNIO VANDERLEI DOS ANJOS. Para maiores informações tel: (34) 3214 9256.

   O que pode significar pouco para quem doa, com certeza é muito para quem necessita.

blogdarenata.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário