quinta-feira, 30 de julho de 2009

Elevado Paulo de Frontin terá torre da PM

POLÍCIA NA RUA

Torre de dois andares será instalada em quatro pontos da cidade / Foto: Divulgação

A Polícia Militar vai instalar uma torre de dois andares, no Elevado Paulo de Frontin, altura do Estácio, em direção ao Túnel Rebouças, até o próximo dia 7. O plano da Secretaria Estadual de Segurança (Seseg) era colocar também três dessas cabines especiais no Elevado da Perimetral, mas esse projeto já está quase dois meses atrasado.

No dia 26 de abril, o órgão anunciou a instalação de três torres no Elevado da Perimetral. Segundo informações da própria secretaria, o prazo para a instalação da primeira cabine era de 45 dias. Mais de 90 dias se passaram e nenhum desses equipamentos foram colocados no local. Esta questão vem se arrastando desde julho de 2008, quando a Seseg divulgou, pela primeira vez, a implantação das cabines.

De acordo com a subsecretária de Gestão Estratégica, Suzy Avellar, o atraso na instalação das cabines aconteceu devido a problemas na estrutura, que foram resolvidos. A Seseg deu um novo prazo para a colocação das torres no Elevado da Perimetral: o último dia do mês de agosto.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário