sexta-feira, 31 de julho de 2009

Substituição na PM do Rio

Dança das Cadeiras

A Polícia Militar publicou, em seu boletim interno do último dia 27, alterações no comando de três unidades da corporação. Na Diretoria Geral de Apoio Logístico (DGAL), sai o tenente-coronel Carlos Mendes Gomes de Oliveira e entra o tenente-coronel João Gilberto da Silva Guimarães. Carlos Mendes vai para o 35º BPM (Itaboraí), no lugar do tenente-coronel José da Silva Macedo Júnior. Este último assumirá o 14º BPM (Bangu), substituindo o coronel Pedro Paulo da Silva, que vai para a Diretoria Geral de Pessoal (DGP).

Três oficiais de unidades da Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), extinta pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio de Brito Duarte, também foram transferidos para a DGP: são os tenentes-coronéis Carlos Eduardo Ribeiro e Souza, Gilberto Tenreiro Jesus da Silva e José Guilherme Xavier Saraiva.

O tenente-coronel Wanderley Luz Santos, do Centro de Qualificação de Profissionais de Segurança (CQPS), também foram alocados na DGP.

A posse do tenente-coronel José da Silva Macedo Júnior no 14º BPM será em 5 de agosto, às 10h. O tenente-coronel Carlos Mendes assume o comando do 35º BPM no dia 4, também às 10h.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário