quinta-feira, 30 de julho de 2009

Operação na favela do Timbau termina com três presos

Arma capaz de derrubar helicóptero é apreendida

POR LESLIE LEITÃO, RIO DE JANEIRO

Rio - A Polícia Civil fez operação na favela do Timbau, no Complexo da Maré, Zona Norte, na manhã desta quinta-feira.  Três homens foram presos.

Bruno Figueiredo de Souza, conhecido como Mãozinha, 18 anos, seria segurança da quadrilha do traficante Facão. Ele estava com uma pistola, um radio transmissor e drogas. Luiz Gabriel da Silva, conhecido como Domeq, 27 anos, foi capturado em posse de uma metralhadora calibre 30, um radio transmissor e entorpecentes. O outro preso é Anderson da Silva Abraão, 19 anos.

Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'

Cerca de 100 policiais civis estiveram na favela do Timbau. Foram presos os traficantes conhecidos como Domeq e Mãozinha | Foto: Severino Silva / Agência O Dia

De acordo com a delegada Marcia Becker, os objetivos da operação eram encontrar um paiol de armas e entorpecentes, e localizar membros da quadrilha de traficantes daquela região, que planejavam invadir uma favela vizinha. Não houve tiroteio e o clima é de aparente tranquilidade na comunidade.

Participaram cerca de 100 agentes da Delegacia de Combate às Drogas (Decod), Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae). Dois helicópteros e um blindado auxiliaram os trabalhos.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário