quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pai pede ajuda para encontrar jovem morto por traficantes

Pai pede ajuda para encontrar jovem morto por traficantes

Marcelo Gomes – Extra

28_CHB_pai

RIO - "O que mais quero agora é encontrar o corpo do meu filho, para poder enterrá-lo com dignidade". Foi com este objetivo que o soldador Davi Maços Jordão, de 54 anos, esteve nesta terça=-feira na 59ª DP (Centro de Caxias) para pedir ajuda aos policiais para localizar o corpo de seu filho, o montador de móveis Rafael Maciel Jordão, de 28.

O rapaz, que trabalhava há sete anos numa rede de eletrodomésticos, está desaparecido desde a noite do último sábado. Ele sumiu depois de ir à casa do pai, no bairro Paulicéia, em Caxias, para buscar seus três filhos pequenos e levá-los à residência de sua ex-mulher, no Parque Felicidade. De lá, Rafael seguiu para a Favela Beira-Mar, para encontrar com sua namorada.

- No domingo, os parentes da ex-mulher do meu filho, que mora perto da Beira-Mar, contaram que foram avisados de que um rapaz chamado Rafael, que estava com uma moto vermelha igual à dele, havia sido executado pelos traficantes da favela - explicou Davi. - Os bandidos teriam dito que Rafael foi morto porque fez uma coisa muito errada, mas não consigo imaginar o quê. Meu filho sempre foi trabalhador, nunca se envolveu com nada errado.

Policiais do 15º BPM e da 59ª DP vêm fazendo operações na favela desde domingo, mas o corpo de Rafael ainda não foi localizado. Ontem, os agentes prenderam um traficante e apreenderam cinco quilos de maconha.

- Vamos procurar a namorada da vítima. Talvez ela possa esclarecer a causa do crime - disse o delegado Antônio Silvino, da 59 DP.

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário