segunda-feira, 27 de julho de 2009

Maior quadrilha de assalto a banco é apresentada

Homens planejavam invadir o Banco do Brasil de Cascadura no último fim de semana

POR LESLIE LEITÃO, RIO DE JANEIRO

Rio - A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) apresentou, na manhã desta segunda-feira, os cinco homens que planejavam assaltar o Banco do Brasil de Cascadura, Zona Norte, na madrugada deste domingo, mas que acabaram presos.

Foto: Fabio Gonçalves / Agência O Dia

Presos e equipamentos para realizar os assaltos são apresentados | Foto: Fabio Gonçalves / Agência O Dia

Eles foram capturados na Avenida Dom Helder Câmara, próximo à delegacia que estava monitorando cada passo da quadrilha. Os bandidos estavam em uma Fiorino branca, um Polo verde e uma moto, com ferramentas diversas, maçaricos, cinco cilindros para maçaricos, celulares, fitas adesivas, cabos de eletricidade e três discos de Esmeril. Segundo a polícia, esse material seria usado para cortar os caixas eletrônicos.
Foram presos Jonatan Monteiro Sambado, vulgo Jota, Elcio dos Santos Cerqueira Junior, Raul Mello Pereira dos Santos, que é o líder da quadrilha, Ricardo Bambazaro, vulgo Paulista, e Roberto Emanuel de Carvalho Ferreira, vulgo Feio.
Segundo o delegado adjunto da DRF, Marcelo Martins, esta atualmente é considerada a maior quadrilha de roubo de banco do Rio. Foi a mesma quadrilha que aliou três vigilantes que roubaram R$ 334 mil do Banco do Brasil de São Gonçalo, há duas semanas.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário