quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PM confirma três mortos em troca de tiros no subúrbio

Troca de tiros onde um suspeito morreu teria motivado a ação.
Quinto veículo foi encontrado na localidade conhecida como Bin Laden.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

 

O comandante do 9º BPM (Rocha Miranda), Edvaldo Camelo, confirmou no início da noite desta quarta-feira (30), que três homens morreram durante uma troca de tiros no Morro da Pedreira, na Pavuna, subúrbio do Rio. Segundo ele, a morte de um dos homens durante esta troca de tiros teria motivado a ação de criminosos, que incendiaram cinco ônibus no local.

Os outros dois homens, que também seriam criminosos, foram levados baleados para o Hospital Carlos Chagas, onde chegaram mortos. Os policiais que participaram do confronto foram até a unidade e confirmaram a participação deles no tiroteio.

A Polícia Militar confirmou que um total de cinco ônibus foram incendiados nesta quarta-feira (30). A informação inicial era de que quatro veículos haviam sido queimados, mas um quinto carro foi encontrado na localidade conhecida como Bin Laden.

Policiais do batalhão foram até o local, mas, segundo os agentes, não haveria feridos. A polícia enviou o blindado da corporação - caveirão - para o local.

O Metrô Rio informou que reforçou a segurança na estação de Engenheiro Rubens Paiva, que fica próximo ao local onde os ônibus foram incendiados.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário