POR LUARLINDO ERNESTO
Rio - Policiais do 22º BPM estão na favela de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Os policiais foram recebidos a tiros quando entraram na favela e, durante o confronto, três homens foram mortos. Três pistolas 9mm, uma granada e uma arma de fabricação espanhola, conhecida Lhama, foram apreendidas e também.
Armas são apreendidas durante a operação | Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
A operação tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas no local e verificar informações passadas pelo disque-denúncia. Durante a madrugada, uma patrulha fechegaram a trocar tiros com traficantes na saíde de um baile funk na favela.
O único identificado até o final da operação foi Vander Marcelo de Oliveira, de 27 anos, que morava na Freguesia e portava uma das pistolas.
Durante a madrugada, o trio assaltou pelo menos quatro motoristas, entre eles o delegado assistente da Delegacia de Bonsucesso, Felipe Curi, na Rua Brigadeiro Trompowsky, em Ramos. Acionado, o Serviço Reservado da PM deu início à perseguição aos criminosos, que só terminou com a varredura da Favela de Manguinhos pelo efetivo do Batalhão da Polícia Militar da Maré
Com informações da Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário