sábado, 12 de dezembro de 2009

Polícia encontra quatro corpos dentro de carro na Penha

Segundo PMs, cerca de 30 criminosos do Morro da Caixa D´Água teriam abandonado o veículo em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

POR CHARLES RODRIGUES

Rio- Policiais do 16º BPM (Olaria) encontraram quatro corpos dentro de um Pegeout preto, abandonado em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Penha, na Zona Norte do Rio, no início da madrugada deste sábado.

Segundo os PMs, os corpos eram de quatro homens, que foram colocados no veículo após uma suposta execução. As vítimas tinham diversas perfurações de tiros de fuzil. Os disparos foram feitos à queima-roupa. Dois corpos estavam na mala do carro.        

Testemunhas disseram que o veículo foi abandonado por cerca de 30 criminosos, que teriam fugido em direção ao Morro da Caixa D´Água, na Penha. Por medida de segurança, o veículo, ainda com os corpos, foi levado por policiais para o pátio da 38ª DP (Brás de Pina), onde foi periciado.

Familiares de uma das vítimas informaram que os homens seriam de uma comunidade em Niterói. De acordo com dados da polícia, o Pegeout foi roubado no dia 30 de novembro, na área da 58ª DP (Posse).  A polícia  investiga a hipótese de uma guerra entre traficantes rivais.             

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário