sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sangue e marcas de tiro tomam conta da padaria em Jacarepaguá

Matheus Vieira

Após o ataque de bandidos

Veja em vídeo o estado do local horas após o crime

A padaria na Rua Geremário Dantas, em Jacarepaguá, está repleta de marcas de tiro e sangue no chão. Funcionários faziam a limpeza do estabelecimento, e pedestres tinham de andar pela rua para não pisar nas poças de sangue que se acumulavam. O local foi alvo da ação de bandidos no início da manhã desta sexta-feira.

240_1748-alt-ataque

O sargento da PM Leopoldo Neves Nascimento, de 43 anos, morreu no próprio local. Segundo informações iniciais da polícia, o cliente da padaria Moacyr Queiroz, de 50 anos, havia morrido também, mas a Secretaria municipal de Saúde negou o óbito e afirmou que a vítima está internada em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge. O cabo da PM Francis Pereira Mendonça, de 32 anos, e os funcionários da padaria Bárbara dos Santos Sampaio, de 35, e Antônio Marcos Lima Coelho, de 22, foram feridos e estão internados no mesmo hospital.

240_1756-alt-ataque2

Segundo um frentista que trabalha em um posto em frente à padaria, cinco bandidos armados com fuzis desceram de um Corola e começaram a disparar. De acordo com a testemunha, todos usavam capuzes e coletes.

- Os PMs não tiveram nem tempo de reagir, foi tudo muito rápido. E foram mais de cem tiros. Cheguei a colher bala de fuzil no chão - relata.

Casos de Polícia: Extra Online

Um comentário: