domingo, 3 de abril de 2011

Filho de vereadora é sequestrado em Duque de Caxias

Rio - Um homem foi vítima de um sequestro-relâmpago no fim da noite de sábado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Heliomar Pereira, filho da vereadora Fátima Pereira(foto), foi levado por criminosos na porta de casa, no bairro Jardim Primavera, e roubaram dinheiro, joias, celulares e cartões de crédito do rapaz.

                    fatinha-presta-contas

Foto: caxias digital

A vítima foi abordada por quatro homens quando entrava com o carro na garagem da residência. Os bandidos chegaram em um outro veículo e, armados com pistolas, renderam Heliomar, que estava acompanhado da mulher e da filha recém-nascida.

Os bandidos trancaram as duas no carro do casal e entraram na residência da família, levando os pertences. Aos policiais da 60ª DP (Campos Elíseos), Heliomar contou que o bando não sabia o caminho para fugir e por isso o levaram junto após o roubo.

Os criminosos seguiram então em direção ao Rio de Janeiro e, no trajeto, teriam agredido Heliomar com um soco e uma coronhada. Ele foi deixado em Barros Filho, na Zona Norte da cidade, já de madrugada.

Como mora numa rua tranquila, de pouco movimento, o filho da vereadora não soube dizer se os suspeitos o estavam seguindo ou se estavam aguardando a primeira vítima que passasse pelo local.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário