domingo, 3 de abril de 2011

PM prende irmão do traficante Marcelo PQD

Rio - A Polícia Civil investiga se um homem preso na madrugada de sábado em Itaperuna, no Norte Fluminense, é mesmo o irmão do traficante Marcelo Soares de Medeiros, o Marcelo PQD.

De acordo com informações do 29º BPM (Itaperuna) Antônio Carlos Correia estava foragido do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, desde a ocupação da favela pelas forças de segurança, em novembro do ano passado. Ele foi encontrado escondido numa casa no distrito de Boa Ventura.

Marcelo Cavalcanti, o Marcelo PQD, é tido como um dos maiores traficantes de drogas e armas do Rio. O apelido PQD de para-quedas ou para-quedista, devido ao fato do criminoso ter sido membro da Divisão de Para-Quedistas do Exército antes de entrar para o crime. Ele serviu no 27º Batalhão de Infantaria Pára-Quedista entre 1992 e 1997, quando foi dispensado.

Tido como membro do Terceiro Comando, grande inimigo do Comando Vermelho liderado por Luiz Fernando da Costa, o "Fernandinho Beira-Mar", Marcelo PQD comandava o tráfico nas favelas da região do Morro do Dendê, até ser preso em 2006.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário