Rio - Um menino de seis anos morreu na noite de sábado atingido por uma pistola de pressão para colocação de placas de gesso na comunidade dos Dois Irmãos, em Curicica, Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
Vinícius não resistiu ao sangramento da veia femural | Foto: Reprodução de Paulo Alvadia
De acordo com informações da polícia, um vizinho do menor limpava o equipamento quando a pistola disparou acidentalmente. Vinícius Maurício Botelho estava brincando com mais quatro crianças perto do homem e foi atingido por um prego, que acertou sua veia femural. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu à hemorragia causada pelo ferimento.
Inconsolável, o pai do menino, Mario Botelho Junior, tenta a liberação do corpo no Instituto Médico Legal | Foto: Paulo Alvadia / Agência O Dia
Os moradores ficaram revoltados com o acidente e tentaram linchar o vizinho, que está desaparecido. Eles alegam que o homem não gostava da criança e teria feito o disparo propositadamente.
O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara) como homicídio culposo (sem intenção de matar). O enterro de Vinícius será realizado nesta tarde, às 16h, no Cemitério de Pechincha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário