domingo, 3 de abril de 2011

Sobe para três o número de mortos em confronto entre traficantes em Realengo

POR LÚCIO NATALÍCIO

Rio - Subiu para três o número de mortos na disputa entre traficantes rivais na Favela do Fumacê, em Realengo, Zona Oeste da cidade. Moradores da comunidade afirmam que um intenso tiroteio que durou por toda a madrugada deste domingo teria feito ainda outras cinco vítimas, o que não foi confirmado pela polícia.

De acordo com policiais da Divisão de Homicídios, responsável pelas investigações, as mortes teriam sido em decorrência da guerra travada por criminosos pelo domínio dos pontos de venda de drogas na favela. 

Os corpos de Everton dos Santos de Souza, 22 anos, e Peterson Pecati da Silva, 25 anos, foram encontrados com marcas de tiros na Rua Princesa Ideal, às margens de um rio que corta a região. O cadáver de uma outra vítima ainda não identificada foi encontrado boiando nas águas do canal, na altura da Rua Temístocles Savio.

Policiais do 14º Batalhão (Bangu) receberam informações de que a invasão foi feita por traficantes da Vila Vintém, em Padre Miguel, também na Zona Oeste.

Moradores contaram aos PMs que outros cinco criminosos foram mortos e jogados no rio, sendo arrastados do local pela correnteza. Diante da denúncia, bombeiros foram chamados e realizaram buscas que se encerraram no fim da tarde sem que nada tivesse sido encontrado.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário