terça-feira, 5 de abril de 2011

Identificado PM morto em tiroteio em Nova Iguaçu

Herculano Barreto Filho

O PM reformado Sebastião da Silva Carvalho, de 33 anos, que trabalhava como segurança de um supermercado, morreu na manhã de segunda-feira ao reagir a uma tentativa de assalto numa agência dos Correios em Nova Iguaçu. Ele levou cinco tiros no peito e um na coxa esquerda depois de abordar um dos criminosos.

O tiroteio, ocorrido na Estrada João Venâncio Figueiredo, na Posse, deixou quatro feridos. Três deles estão internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu, em estado regular. Um dos bandidos foi atingido na perna. Depois de tentar fugir do local numa moto estacionada na rua, ele entrou num Santana conduzido por um dos comparsas.

Pelo menos três bandidos foram ao local para assaltar a agência dos Correios, mas foram abordados pelo segurança morto. O PM reformado Admar dos Santos Moura, de 48 anos, que trabalhava com a vítima, se feriu na boca, na face e no braço esquerdo.

O motorista Renato de Souza Oliveira, de 45 anos, foi atingido por um tiro no fêmur esquerdo. O aposentado João Bosco Araújo, de 72 anos, levou um tiro na perna esquerda. O caso será investigado pela 58 DP.

Casos de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário