sexta-feira, 1 de abril de 2011

Polícia prende suspeito de matar milionária a pedradas em Niterói

Rio - A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira, Róbson Conceição, 19 anos, suspeito de matar a pedradas a designer de interiores Amaly Olímpia de Vasconcelos Tauil, de 59 anos. A mulher foi morta na própria residência, localizada em Piratininga, área nobre da Região Oceânica de Niterói.

Agentes da 81ª DP (Itaipu) informaram que Robson da Conceição foi localizado e preso em uma obra em Pendotiba. Ainda não há informações sobre as causas do crime.

O corpo de Amaly foi encontrado em 23 de março deitado na cama, já em avançado estado de decomposição pela filha da vítima. A jovem tentava sem sucesso localizar a mãe e pulou o muro e abriu a porta de vidro do quarto da designer, que não retornava ligações nem atendia a campainha da casa.

Foto: Arquivo pessoal

A designer Amaly Olympia: corpo da milionária foi encontrado em avançado estado de decomposição | Foto: Arquivo pessoal

A polícia acredita que a vítima foi assassinada três dias antes. A perícia encontrou uma pedra, com marcas de sangue, no jardim da casa. No interior do imóvel, os policiais acharam garrafas de cerveja em uma mesa localizada no quintal, além de algumas cadeiras fora do lugar.

A designer de interiores morava sozinha há quase dois anos na residência localizada na Estrada Frei Orlando. O local se situa numa área bucólica e nobre da cidade, cercada de verde e com muitas chácaras e sítios nos arredores.

A polícia acredita na hipótese de vingança para o crime, já que nada foi roubado da residência.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário