domingo, 5 de fevereiro de 2012

Informe SINDPOL RJ

A diretoria do SINDPOL RJ solicita que os policiais civis DESCONSIDEREM as possíveis mudanças e melhorias divulgadas pelos jornais locais. Deveras, nada de concreto e oficial nos foi passado através do governador ou seus representantes.

Qualquer passo da negociação oficial com o governo será divulgado através do site, facebook e twitter, como temos feito. O resto não passa de mera especulação.

O governo do estado ainda não convidou as lidenças das categorias da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro para que possamos decidir juntos com o governo as mudanças que precisam ser implementadas.

A família fluminense, a sociedade e os profissionais de segurança pública estão cansados de esperar. Não esperaremos até o ano de 2014.

Quanto aos questinamentos sobre subsídios, reiteramos que nada de concreto e oficial nos foi passado. Trata-se de pura especulação.

Repetindo: tudo que nos for passado será retransmitido para nossos filiados através dos meios de comunicação supramencionados. Quando não informarmos nada é porque nada nos foi passado.

Destacamos que os policiais civis e governo, bem como seus secretários, foram informados exaustivamente a respeito do nosso principal pleito: o PRCCIQP PCERJ.

Em verdade, informamos que o pleito vem sendo debatido e discutido pelo governo há mais de 1(um) ano. Enquanto isso, estamos aguardando “pacientemente” um parecer DEFINITIVO.

Por derradeiro, importa esclarecer aos policiais civis que além do PRCCIQP PCERJ, estamos exigindo a VERTICALIZAÇÃO DE REMUNERAÇÃO com os delegados de polícia, como há muito ocorre na Polícia Federal e nas Polícias Civis de diversos estados da federação.

Precisamos da ajuda dos policiais civis que já são filiados do SINDPOL RJ.

Apresente o site aos demais companheiros, deixe que conheçam nosso trabalho e os convidem a fazer parte dessa família.

Neste momento, mais do que nunca, UNIÃO É FORÇA!
http://www.sindpolrj.com/
É HORA DE UNIÃO! SINDICALIZE-SE!!!

sindpol-rj

Nenhum comentário:

Postar um comentário