terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tenente bombeiro vai a um churrasco na casa de um amigo e desaparece

Paulo Carvalho

A família do segundo-tenente Rodrigo José Neves Groetaers, de 22 anos, mudou a rotina de vida desde a noite de sábado, quando o oficial fez contato por telefone pela última vez e não foi mais visto.

Ele tinha ido a um churrasco na parte da tarde, em Bangu. Por volta de 22 hs ligou para casa dizendo que já estava indo embora e não retornou. O carro do bombeiro, um Fox preto, foi encontrado no domingo à tarde próximo a comunidade do Catiri.

O caso incialmente está sendo apurado pela 34ª DP (Bangu), mas será encaminhado à Divisão Anti-Sequestro, a pedido da família.

Tenente foi visto pela última vez saindo da casa de um amigo, em Bangu

Tenente foi visto pela última vez saindo da casa de um amigo, em Bangu Foto: Reprodução

Rodrigo saiu de casa à tarde para uma confraternização na casa de um amigo que também é lotado no batalhão do Campinho. Teste$que estavam no evento disseram que ele saiu sozinho, mas foi abordado por uma mulher quando ia embora.

No domingo, logo depois que o carro do bombeiro foi encontrado, um primo ligou para seu celular. Um homem atendeu, mas logo em seguida desligou o telefone. Desde então a família não consegue mais fazer contatos.

O que causa mais mistério para a polícia é que, dentro do veículo de Rodrigo havia forte cheiro de querosene. Uma garrafa com pequena quantidade do líquido também foi encontrada dentro do carro. Marcas de digitais foram recolhidas no carro.

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário