sexta-feira, 31 de julho de 2009

Troca de tiros faz um morto na Vila Vintém

Ação visava coibir o tráfico de drogas na região.
Foram apreendidas 41 pedras de crack e 85 papelotes de cocaína.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Pelo menos uma pessoa morreu durante um confronto entre policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e traficantes na Favela Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, a ação visava coibir o tráfico de drogas na região. Ninguém foi preso.

Policiais militares foram recebidos a tiros pelos criminosos em dos acessos à favela. A troca de tiros assustou moradores da comunidade. Várias comerciantes fecharam as portas por questão de segurança. Um blindado da PM foi usado para os policiais entrarem na favela.
Durante a operação, os policiais apreenderam 41 pedras de crack e 85 papelotes de cocaína. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).

Apreensão de bombas de fabricação caseira

Policiais da Polinter apreenderam, no final da madrugada desta sexta-feira, 7 kg de maconha, fogos de artifícios, duas bombas de fabricação caseira, material para embalar drogas e uma balança de precisão. O material foi encontrado durante uma operação numa localidade conhecida como Beira do Valão, em Parada de Lucas, no subúrbio.

Segundo a polícia, o objetivo da operação era tentar encontrar um dos chefes do tráfico no local. Ninguém foi preso.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Um comentário: