domingo, 1 de maio de 2011

Disque-Denúncia recebeu 22 informações sobre a “Viúva Negra”

Extra

O Disque Denúncia informa que já recebeu, até às 18h desta sexta-feira, em seu banco de dados, 22 informações sobre a localização da foragida da Justiça: Heloisa Borba Gonçalves, a “Viúva Negra”, que assina também com os nomes de Heloísa Saad, Heloísa Gonçalves Duque Soares Ribeiro e Heloisa Gonçalves Duque Soares.

Heloísa Borba Gonçalves, a "Viúva Negra" Foto: Divulgação / Extra

Ela já foi condenada pelos crimes de bigamia e falsidade ideológica, pela 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, a 4 anos e 6 meses de reclusão, onde também foram expedidos dois mandados de prisão em desfavor da procurada.

Ela irá a novo julgamento pela morte do Coronel Jorge Ribeiro, no dia 26 de julho deste ano. Após faltar a quatro julgamentos no 1º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, a condenação pode ocorrer graças à Lei da Cadeira Vazia, de 2008, que permite, em casos de seguidas faltas do réu, que o julgamento possa ser realizado.

O motivo do assassinato seria os bens da vítima. Além disso, ela se encontra em uma lista da Interpol – Policia Internacional – e é procurada em 188 paises. O Disque-Denúncia (21) 2253-1177 oferece R$ 11 mil de recompensa para quem passar informações que levem à prisão de Heloísa Borba Gonçalves. O anonimato é garantido.

a - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário