quinta-feira, 5 de maio de 2011

Um homem morre e um garoto é ferido no Complexo da Maré

POR MARCO ANTONIO CANOSA

Rio - Um homem morreu e uma criança de 11 anos foi ferida em tiroteios em duas favelas do Conmplexo da Maré, em Bonsucesso, na noite desta quinta-feira.

A primeira vítima foi homem identificado como Célio dos Santos, de 30 anos, atingido por tiro nas costas quando assistia a um jogo de futebol em uma quadra, no interior da favela Nova Holanda. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, onde morreu.

Na Vila dos Pinheiros, a vítima foi um menino de 11 anos, atingido em um dos braços quando estava dentro e casa. O garoto também foi socorrido e levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, onde foi medicado e não corre risco de morrer.

O comandante do 22º BPM (Maré), tenente-coronel Gláucio Moreira, disse que no início da noite houve um tiroteio entre bandidos no Complexo da Maré mas  que, no momento em que Célio e o menino foram baleados não havia confronto na Nova Holanda ou na Vila dos Pinheiros. O oficial disse que determinou reforço do policiamenmto nos acessoas às duas comunidades.

Na noite de quarta-feira, um homem morreu e outras quatro pessoas ficaran feridas durante tentativa de invasão de traficantes rivais na Vila do João, também na Maré.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário