quarta-feira, 4 de maio de 2011

Irmãs de vereador de Magé são presas por tráfico de drogas

Cíntia Cruz

Policiais da 65ª DP (Magé) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, Verônica da Silva Pereira, de 35 anos, quando levava 38 ampolas de cocaína e cerca de meio quilo de maconha para a irmã, a presidiária Andréia Pereira da Silva, de 36 anos.

Há um mês, a polícia investigava a existência de tráfico de drogas no interior da carceragem. Segundo o delegado titular Ângelo Lages, as mulheres são irmãs do vereador Antônio Carlos da Silva Pereira, Tonico Pescador, de Magé.

Verônica foi presa em flagrante ao levar droga para Andréia (camisa branca) na carceragem da Polinter Foto: Divulgação Polícia Civil

Verônica foi presa quando se dirigia à carceragem feminina da Polinter para visitar Andréia, presa em fevereiro por tráfico de drogas no município de Rio das Ostras. Lages contou que, durante a última visita, no sábado, a presidiária teria dado R$ 150 para que Verônica comprasse a droga e a entregasse hoje.

- Pelo combinado, depois que Andréia revendesse a droga dentro da carceragem, pagaria R$ 50 para a irmã.

Verônica já havia sido presa e condenada a 5 anos de prisão por tráfico de drogas e estava em liberdade desde 2006. Ambas foram autuadas.

Casos de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário