domingo, 13 de novembro de 2011

Mais motos e uma Hilux são apreendidas na Rocinha

Rio - No começo da tarde deste domingo, a polícia apreendeu na operação Choque de Paz, na Rocinha, uma caminhonete Toyota Hilux que havia sido roubada e 35 motos abandonadas por traficantes. Os veículos foram encaminhados para o Pátio Legal da Polícia Civil, em Deodoro.

No alto da Rocinha, um pouco mais cedo, foram encontrados 35 carregadores de armas, sendo 19 de G3, 10 de ak47, três de Falcom e um de pistola Glock 45. Além disso, os policiais encontraram 60 tabletes de 1 kg e 26 tabletes de 2 kg de maconha enterrados no mesmo local.

Foto: Léo Corrêa / Agência O Dia

Dezenas de motos são apreendidas durante a ação | Foto: Léo Corrêa / Agência O Dia

Já a Tropa de Choque da Polícia Militar encontrou uma mochila enterrada na mata do Arfão, alto do morro do Vidigal, contendo um fuzil 556 com a descrição Bonde do Mestre, sendo que a polícia acredita que o texto se refere traficante Nem, uma pistola 40 milímetros, duas pistolas 9 milímetros, um simulacro de pistola, uma luneta, 14 carregadores, sendo 12 simples e dois alongados, uma granada, um rádio transmissor, uma máquina caça-níquel e uma grande quantidade de munição.

No fim do dia, esse material apreendido será contabilizado. A polícia continua na busca por mais drogas, armas e munição.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário