Rio - Uma clínica de aborto e uma fábrica clandestina de CDs piratas e internet foram estouradas e cerca de 22 motos recuperadas durante a operação realizada, nesta quinta-feira, pela Polícia Civil, no entorno da Favela da Rocinha, Zona Sul do Rio. Os veículos estão sendo encaminhados para o Pátio Legal da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), em Deodoro.
A ação teve início por volta das 10h e visa combater crimes naquela localidade. Cerca de 65 agentes de seis especializadas, cada uma atuando em sua especialidade, e de duas delegacias da Zona Sul participam da ação, que conta com apoio do helicóptero Águia.
Civil apreendeu mais de 20 motos na favela | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
As unidades policiais envolvidas na ação são as Delegacias de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), do Consumidor (DECON), de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), de Combate às Drogas (DCOD), da Polinter.
Também participam da operação, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Coordenadoria de Informações e Inteligência Policial (CINPOL), da 14ª DP (Leblon) e da 15ª DP (Gávea).
Nenhum comentário:
Postar um comentário