sábado, 12 de novembro de 2011

PM que ajudou a prender traficante Nem doa sangue no Rio

Tenente recusou oferta de R$ 1 mihão para liberar traficante.

Oficial e mais 45 PMs foram ao Hemorio fazer doação nesta manhã.

Do RJTV

O tenente Disraeli Gomes Figueiredo e Silva, que atuou na prisão do traficante Antônio Bonfim Lopes, conhecido como Nem, chefe do tráfico da favela da Rocinha, recusando uma oferta de propina de R$ 1 milhão, fez um gesto de solidariedade na manhã deste sábado (12). Ele foi ao Hemorio, no Centro do Rio, onde os estoques estão muito baixos, para doar sangue.

O oficial do Batalhão de Choque (BPChoque) estava de folga e aproveitou para ir ao Hemorio com uma turma de mais 45 colegas de farda. O Hemorio fica na Rua Frei Caneca.

Além do tenente, outros voluntários foram doar sangue neste sábado. A doação ajudou a salvar a vida de um rapaz que está internado no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste.

A cirurgia foi desmarcada quatro vezes por falta de bolsa de sangue. Mas na sexta-feira (11), depois de doações, ele foi operado e passa bem.

Na sexta-feira (11), o tenente e outros policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) foram homenageados em uma solenidade com a presença do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame.

G1 - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário