segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PF prende último suspeito do assassinato de agente federal em Niterói

Rio - A Polícia Federal prendeu, nesta segunda-feira, o último suspeito de participar da morte do Policial Federal Carlos Henrique Ramos Cerqueira. O crime acontece no último dia 26 na Favela do Jacaré, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. O foragido teve sua prisão temporária decretada e está sendo levado para a Delegacia da PF em Niterói.

Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia

A moto Yamaha XT-670, cor azul, placa LMS-8806, usada por Carlos Henrique Cerqueira, de 44 anos | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia

O agente foi morto com um tiro no peito na Estrada Frei Orlando, um dos acessos à Favela do Jacaré. Segundo a PF, a arma do agente e um revólver 38, que teria sido usado no crime, foram encontradas na casa da namorada do menor apreedido acusado de participação no crime. A polícia espera resultado do exame de balística.

Dois suspeitos já haviam sido capturados pela polícia. Um menor, de 17 anos, foi apreendido no Morro do Bumba, no Cubango, na última semana. Na última terça-feira, um segundo acusado foi se entregou, mas negou participação no crime.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário