segunda-feira, 14 de junho de 2010

Capturado traficante acusado de jogar granada em carro da PM

Tráfico de drogas

Herculano Barreto Filho

O traficante Arafá foi preso neste domingo à noite na Pavuna, Zona Norte do Rio. Apontado como responsável por jogar uma granada contra um carro da PM no Morro da Pedreira, em Costa Barros, ele também é suspeito de envolvimento na morte de policiais.

O traficante é investigado como um dos autores do assassinato do cabo Guttemberg Ramos Conceição, de 32 anos, do 5º BPM (Praça Harmonia). O PM foi morto em março deste ano, enquanto tentava recuperar o carro da mulher do coronel Carlos Henrique Alves de Lima no Morro da Pedreira, em Costa Barros.

Arafá, apontado como chefe do tráfico de drogas na Favela São Nunca, em Costa Barros, será apresentado pelos policiais civis da 21ª DP (Bonsucesso) às 11h desta segunda-feira. O traficante é acusado de integrar a quadrilha do traficante Nem, na Rocinha.

Ele cumpria pena por tráfico de drogas, expedido pela Vara de Execuções Penais, e havia recebido o benefício da Visita Periódica ao Lar (VPL). Como não compareceu em juízo, passou a ser considerado foragido do sistema penitenciário.

Caso de Polícia: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário