sexta-feira, 25 de junho de 2010

PM reformado é morto em briga dentro de supermercado no Rio

Ele foi baleado após interferir numa discussão entre dois clientes.

Segundo a polícia, além do PM, uma outra pessoa também ficou ferida.

Do G1 RJ

 

Um policial militar reformado foi morto e uma outra pessoa ficou ferida durante uma briga dentro de um supermercado na noite desta quinta-feira (24), no Santo Cristo, na Zona Portuária do Rio. Segundo a tenente-coronel Sayonara do Valle, comandante do 5º BPM (Praça Harmonia), o PM foi baleado após interferir numa discussão entre dois clientes.

O crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira. O policial reformado, ainda não identificado, passava pelo local quando percebeu a confusão. De acordo com a comandante do 5º BPM, ele tentou apartar a briga e acabou discutindo com um dos clientes.

Ainda segundo Sayonara do Valle, o cliente pegou a arma do policial militar e atirou contra ele e contra a outra vítima. Em seguida, ele fugiu com a arma do PM. Policiais do 5º BPM e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. A briga provocou pânico entre outras pessoas que estavam no estabelecimento.

O policial reformado e o outro ferido foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. De acordo com a sala de polícia do hospital, o PM chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima.

Imagens

A Polícia Militar informou que o circuito interno de segurança do supermercado teria gravado o momento da briga.

De acordo com a tenente-coronel Sayonara do Valle, as imagens já foram encaminhadas para a Divisão de Homicídio, que ficará responsável pelo caso. A polícia espera poder identificar o autor dos disparos.

“As informações que eu tenho é que as imagens do mercado mostram dois clientes brigando. Esse policial tentou intervir a briga e acabou sendo baleado por um dos clientes que puxou a arma.

O vídeo já foi encaminhado para a DH, que vai tentar identificar o suspeito”, disse a comandante.

G1 - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário