quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dois suspeitos morrem após roubo de carro na Ilha do Governador

Eles levaram carro de policial civil, mas foram localizados pela PM.

Assaltantes chegaram a ser levados para hospital, mas não resistiram.

Do G1 RJ

Dois suspeitos morreram após troca de tiros com policiais militares na Ilha do Governador, no Rio. As informações são do 17º BPM (Ilha do Governador).

Segundo a polícia, quatro suspeitos em um veículo roubaram o carro de uma policial civil perto do shopping Ilha Plaza, na noite de terça-feira (15).

A Polícia Militar foi acionada e os dois carros com os assaltantes foram localizados. Houve troca de tiros. Dois suspeitos foram baleados e acabaram batendo com um carro em um poste. Os outros dois conseguiram fugir.

Os feridos foram levados para o Hospital municipal Paulino Werneck, na Ilha do Governador, mas não resistiram aos ferimentos. O carro da policial foi recuperado.

Na noite de segunda-feira (14), em outro assalto, também na Ilha do Governador, um homem teve o carro roubado e foi mantido refém pelos assaltantes no Bairro Jardim Guanabara. Ele acabou sendo liberado na Avenida Brasil.

Na ação, uma mulher que passava em seu veículo teve o carro atingido por tiros e ficou ferida por estilhaços do vidro do próprio veículo. Um dos suspeitos foi preso na manhã de terça-feira (15).

G1 - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário