segunda-feira, 23 de maio de 2011

Empresário é morto a tiros em Rio Bonito, no RJ

Polícia suspeita que ele tenha sido vítima de uma 'saidinha de banco'.
Crime aconteceu próximo a um banco, no acesso de um centro comercial.

Do G1 RJ

Um empresário foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (23) no Centro do município de Rio Bonito, na Região das Baixadas Litorâneas do Rio. Segundo a Polícia Militar, ele, que é dono de uma academia no município, estava no acesso de um centro comercial quando foi atingido por pelo menos três disparos.

A polícia suspeita de que o homem tenha sido vítima de uma "saidinha de banco", já que ele estava em uma região onde há várias agências bancárias. A hipótese, no entanto, ainda não foi confirmada.

Segundo testemunhas, o homem foi abordado por um suspeito depois de sair de um banco na Avenida Castelo Branco. Ele ainda tentou fugir, correndo em direção ao centro comercial, mas foi alcançado pelo suspeito, que conseguiu fugir.

Policiais permanecem no local aguardando a chegada da perícia. O caso será encaminhado à 119ª DP (Rio Bonito).

G1 - Rio de Janeiro

4 comentários:

  1. Rio Bonito é consideravelmente uma cidade pequena e acolhedora. Por estar na cidade à apróximadamente um ano, posso relatar o que normalmente vejo, uma cidade "sem dono" ou melhor com "muitos donos", onde as autoridades patrimonias e policias seja ela militar ou civil, sofrem com os "apadrinhamentos politicos" e a bagunça se forma. Motocicletas sem placas, com escapamentos barulhentos, condutores sem capacetes, estacionamentos "a vontade do freguês", veículos com o som em altissímo volume alguns até com "som" de apologia a facções criminosas. Este fato ocorre em todo o Brasil, no entanto posso assegurar que em Rio Bonito o mesmo se deu pela simples razão do "D'us dará". Cidade linda, mas, infectada com o vírus do "EU CONHEÇO O POLITICO TAL". Felizmente ainda há tempo para as devidas correções, e há à possibilidade de ao menos adiar o domínio da criminalidade na cidade é só por as leis para funcionarem.
    Rio Bonito, 23 de Maio de 2011.
    Ateciosamente:. Leonardo Lima

    ResponderExcluir
  2. policia vagabunda de rio bonito, cade nossa segurança poha ?

    ResponderExcluir
  3. Rio Bonito está largada, só tem maquiagem para o povo humilde achar que está tudo bem, mas agora será diferente! Levaram minha vida junto com a dele, que ninguem mais passe por isso, essa cidade é carente de atenção de autoridades eficientes.
    Att Marcela Penteado Vaz Branco

    ResponderExcluir
  4. Marcela estamos triste por sua perda, Que Deus possa confortar vc e sua família.

    ResponderExcluir